quinta-feira, 25 de junho de 2009

Michael Jackson morre aos 50 anos


Michael Jackson, considerado o Rei do Pop, morreu na tarde desta quinta-feira (25) após sofrer parada cardíaca e ser levado às pressas para o hospital UCLA Medical Center, em Los Angeles. O cantor de 50 anos não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua casa e deu entrada no hospital em estado de coma.



Gente não sei o que eu escrevo,fiquei chocado com a notícia,bom acho que nos fãs só devemos fazer uma coisa, rezar por sua alma.Que ele tenha paz ,coisa que não deixaram ele ter muito aqui durante sua vida.
Ps: deu vontade de escrever isso,por isso vou postar.

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

1 comentários:

Elisa Macedo disse...
2 de julho de 2009 às 06:02  

Caraca! lol

eu tbm fiquei chocada!
Vc é de onde? faz facul de comunicação? Seu blog é bem sucinto.
parabéns!